top of page

Contumaz eu Conto...  (Mais eu Encurto)

COMPRAR:

botão-amazon.jpg
botão_submarino.jpg
botão_americanas.jpg
botão_shoptime.jpg

“Contumaz eu Conto (mais eu encurto)” é mais um livro de contos de Doc Mariz, alter ego do médico cinqüentão carioca Antonio J. Mariz da Veiga. Dessa vez, os contos são mais curtinhos, mais enxutos, alguns reflexivos na medida do possível, e igualmente sarcásticos e inéditos. Doc decidiu torná-las de leitura mais rápida, mas igualmente bem humoradas, sempre!

Frases de Doc Mariz espalhadas pelos diversos livros já escritos e confiscados pelo Imposto de Renda para pagar suas dividas.

“O dinheiro não é fundamental. O importante são as relações emocionais que ficam. O respeito, o caráter e o bom humor. Dinheiro é somente papel.”

“A praia é o lugar mais democrático do mundo. Lá as feias, gordas e varizentas sentem-se à vontade para exibir seus complexos sem nenhum complexo!”

“Sou um cara positivo. Sempre fui positivo. Olho o lado bom das pessoas e das situações. Já nasci assim. Sou sangue “O” positivo.

“Gordo anda nas três dimensões. Mexe os braços para o norte e sul, a cabeça para leste e oeste e a barriga para frente e para trás.”

“A melhor fase da vida de um homem é quando ele passa nove meses dentro da barriga da mãe. Quando ele sai de lá, chora muito e quer voltar.”

“Garçom que se preza tem que ser conhecido pelo sobrenome: Lima, Ferreira, Assis, Oliveira e outros mais... eventualmente um apelido como Chico ou Zeca.”

“O orgasmo é uma exclusividade dos seres humanos: ricos ou pobres, religiosos ou ateus, brancos ou pretos. Alguém já viu um orgasmo de animal?”

“A musicalidade fantástica do Jazz é gerada por três pessoas com três instrumentos diferentes, tocando três musicas diferentes e ao mesmo tempo.”
 

Ficha Técnica:
 

Editora Guardião

 

Capa - Roberta Pauletich
Projeto gráfico e diagramação - Roberta Pauletich
Revisão - Doc Mariz
Edição - Paulo Ballado
Impressão - Trio Studio

 

ISBN: 978-85-69728-00-9

Capa brochura com lombada quadrada e acabamento laminado fosco.

148páginas 

1ª edição - 2015

bottom of page